sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Enganados #8

O meu corpo ficou meio que estático naquele momento. Que fiz eu? Porque é que os meus pensamentos estavam num reboliço e nada parecia ligar-se. Eu gostava do Pedro, aliás, eu amava o Pedro. Ele era o homem da minha vida, o único homem com quem sempre desejei estar. Ele fazia o meu género e eramos felizes! Não percebo porque é que o meu coração palpitava e se sentir nervoso ao ver o outro rapaz, mas isso teria que acabar. Apercebi-me que nunca mais ligara a Guilherme, que ele nunca mais dissera nada e que talvez aquilo não passaria mesmo de um eventual café. Que eu talvez tenha dado demasiadas esperanças ao renascer de uma antiga amizade.
Voltei a focar-me no que interessava naquele momento. O Pedro. Ele sim, era importante e eu só queria poder senti-lo perto de mim novamente. Iria cumprir as suas ordens, não o procurei. Fiquei em casa, quieta, sem fazer nada, mas planeara fazer-lhe uma surpresa.. Tinha a certeza que lhe iria agradar.
Emily Rose.

Sem comentários:

Enviar um comentário