Do que gosto eu na verdade? Tanta coisa. Como poderei eu escrever tudo aqui? Ainda tenho tanta coisa por descobrir. Claro que poderia elaborar aqui uma enorme lista cheia de sabores, objectos..., mas não é isso que pretendo, por tanto, vou falar de uma maneira mais '' formal '' , por assim dizendo.
Posso começar por dizer que amo o Inverno. Sim, o Inverno. O frio Inverno. Pode parecer estranho, mas para mim, é a estação mais bonita de todas! Existem terras é que fica tudo coberto por uma pequena, ou grande, camada de branco. Neve. Um dia, quero tocar nela. Sentir como ela é gelada. Senti-la bem nas minhas mãos. Um dia, talvez. Não me desviando do assunto... Uhm... Sim, eu adoro morangos. É verdade, aqueles frutos vermelhos com as sementes verdes, na minha perspectiva, só nascem no Verão e sabem do que é que eu exactamente não gosto ? Do Verão. Como poderá ser isso possível.. Já me julguei única.. Na verdade, nunca encontrei alguém que não gostasse do Verão tal como eu. Quem é que precisa de calor? Bem, quem é que necessita do frio também? Enfim, o que se ade fazer, gostos. Verão, Inverno, neve, morangos... Música. A música, a relaxante música. É como se entrasse num mundo paralelo ao meu quando meto aqueles fones, oferecidos, nos meus ouvidos. Como eu amo música. Acredito mesmo que a música é como aquelas superstições das cores, preto estás infeliz, por aí a fora. Quando uma pessoa ouve uma música o seu estado psicológico pode mesmo chegar a mudar. É como se a música nos invadisse a alma. Eu sinto isso, às vezes. Música, morangos, Inverno, neve, frio.. Que mais gosto eu? São tantas coisas que agora relembra-las está a tornar-se um desafio dificil. Lembrei-me agora! Como poderia eu esquecer-me? Como uma gulosa que sou, com orgulho, claro. Eu não vivia sem gomas, nem chocolates, embora nesse aspecto seja um pouco esquesita e pastilhas. Comer umas boas gomas, uns bons chocolates e ter sempre um pacote de umas boas pastilhas à mão era o suficiente para me fazer feliz e gorda.
Gosto de demasiadas coisas para as referir agora todas, mas quero referir uma outra coisa. Que me afasta de sensações e sabores. Eu gosto dos meus amigos, do meu namorado e até do meu cão, mais do que tu possas imaginar. Eles sim, fazem-me feliz. Eu gosto da minha vida.
2º Desafio.
Sem comentários:
Enviar um comentário